quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como tudo começou!

As razões que me levaram a escrever um libro foram:
1 - Fugir um pouco da realidade e viver um mundo totalmente diferente.
2 - Adoro livros e decidi criar um que tivesse as minhas características na personagem principal.
3 - Um sonho (O da cena do primeiro beijo) me pareceu uma perfeita base para um romance, então criei o livro em cima disso.

Cada palavra, cada linha que eu escrevia era como colocar meu coração em um papel, como se aquilo fosse eu mesma.
Escrever um livro não é só colocar palavras num papel e criá-lo. Escrever um livro é desafiar a si próprio a conseguir uma explicação e uma base para aquilo que se está escrevendo. Resumindo: escrever é minha grande paixão.

Pessoas me criticaram dizendo que sou nova demais! Mas existe idade para se fazer o que gosta? Fazer o que te faz um pouco mais feliz.
Estou no meu segundo livro e já estou planejando um terceiro. - Só para me decidir qual é o melhor para publicar.
Então já deu para perceber que eu não publiquei nem um livro?
Espero que isso não os engane, não posso dizer que sou uma "escritora perfeita", não, não sou! Sou apenas uma adolescente apaixonada por literatura que "acha" que consegue escrever alguma coisa.
Já mostrei parte do meu primeiro livro a algumas pessoas, elas gostaram! Mas não sei se falaram a verdade! (KKKKK)

Voltando a minha história sobre como é escrever um livro:
Para escrever, basta apenas colocar no papel o que vem no seu coração e você ache que é verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário