segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Modinha

Quem pensa que Crepúsculo é somente uma modinha, está muito enganado.
Aposto que quando Shakspeare escreveu Romeu e Julieta, todos pensavam que era só uma modinhas, mas hoje é a mais linda história de amor que já li.

Crepúsculo pode ser mais uma história, mas as críticas são irracionais se virem do meu ponto de vista:
1 - A linguagem usada no livro é melhor do que muito livro que circula por aí.
2 - As características dos vampiros são essenciais, todos pensam que vampiros são apenas uns caras que chupa o sangue humano, mas não é! A visão, a audição e todas as características deles fazem sentido pelo que eles são. 
3 - O amor que nasce entre os protagonistas é impressionante, só não supera o de Heathcliffe e Catherine, e Romeu e Julieta. - É incrível ver como uma adolescente pode se apaixonar tão intensamente.
4 - Todo o desenrolar da história depende de cada livro. Ex.: Se você não leu Crepúculo, não vai entender Lua Nova; se você não leu Crepúsculo e Lua Nova, não vai entender Eclipse; se você não leu Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, não vai entender Amanhecer. - Então um livro depende do outro, coisas que aconteceram em Crepúsculo podem mudar o rumo de todos os outros livros. - Se você não prestar atenção no que está lendo não vai entender. - Por isso que surgem a maioria das críticas negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário